A CÂMARA DE RIACHO FRIO TAMBÉM CONTA COM UMA CAIXA OUVIDORIA

por Interlegis — última modificação 13/05/2019 10h21

A gestão administrativa e financeira da Câmara Municipal de Riacho Frio, tem buscado implantar a transparência dos atos legislativos e maior aproximação com a população.

Gestão se faz é com transparência, participação popular e atuação. A Câmara conta com a ouvidoria contida neste portal da transparência e também com uma caixa de ouvidoria.

Além deste domínio, utilizado para dá transparência dos atos administrativos fundamentado nos princípios constitucionais da Administração Pública, a presidenta do Poder Legislativo, Vereadora Suelane Martins, anunciou a criação da caixa ouvidoria, mais uma ferramenta necessária e fundamental que oportuniza aproximar a sociedade dos representantes e contribuir com a participação daqueles que ainda não tem acesso digital.

A Câmara conta com a participação e contribuição do povo no sentido de trazer sugestões, críticas, elogios, denúncias, buscar informações, entre outras.